sábado, 11 de março de 2017

Eu tenho 1.78 de altura.

Meu nome é Agatha. Eu tenho 14 anos, sim, 14 anos. E como você já sabe, eu tenho 1.78 de altura, e se eu me sinto bem com isso? Obvio que não.
Esse não é um post falando "ah se sinta bem com a porra do seu corpo e é nóis", não. Eu me sinto mal todo dia de manhã quando eu acordo e vou para a escola, eu sou mais alta que todo mundo. Eu sou mais alta do que o menino que eu gosto, e eu odeio ficar perto dele por causa disso. Vivem fazendo piadas sobre a minha altura, justificando "ah, leve na brincadeira, eu gosto de você." eu só queria ser normal.
"Mas Agatha, as mulheres mais altas são mais magras." você acha que eu sou magra? Eu sou gorda, não comparando com o peso de mulheres mais baixas do que eu. Simplesmente me olhando no espelho. Eu tenho ombros largos demais, eu não tenho cintura, tenho pés muito grandes, tenho muita barriga, tenho muita gordura nos braços, tenho espinha em vários lugares do corpo, e acho minhas pernas finas demais comparando com o resto do meu corpo. OH MEU DEUS E ALEM DO MAIS EU SOU MAIS ALTA QUE TODO MUNDO! Não. Se você quer se sentir bem, não venha ler esse post, ou venha, talvez você se sinta bem perto de mim.